quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Baby Bags


Todas as garotas são loucas por bolsas, né? Ultimamente eu estou AMANDO as baby bags, no estilo de correntinhas. Elas são lindas, direfentes, charmosinhas e com certeza dão um toque a mais no look. Sabendo usar as peçar de maneira correta, essa bolsa se encaixa com qualquer estilo, a qualquer hora do dia. Pode-se encontrar dela nos mais variados tamanhos, cores e detalhes. Quase todas as lojas já oferecem essas baby bags e dependendo do lugar, o preço também varia.






Semana passada eu e a @camillagomesb fomos ao shopping e ficamos doidas com tantas bolsas liindas! Queremos TODAS! Ela acabou comprando uma muito fofa, na "M", bem a cara dela. E o melhor, custou apenas R$ 50,00. A Camilla escolheu a verde, mas lá ainda tinha laranja e amarela. Olha só que lindinha:




Como eu falei, as bolsinhas de corrente combinam com qualquer traje. Ela pode dar um toque chique  e deixar o look descontraído durante o dia, e é ótima para usar a noite, como em uma festa. Porque além de te deixar fantástica, ainda é muito boa pra quem nao gosta de ficar segurando uma carteira, por exemplo. Vejam como a atriz Mischa Barton usou ótimamente bem, durante o dia e com um traje de festa:


Bom, encontramos um site de venda online de diversas bolsas, e inclusive das Baby Bags de correntinha:

http://quercomprar.wordpress.com/category/bolsa/

Então é isso, galera! Espero que vocês curtam (:

@eduardacaampos e @talitaarosa, galera #DeuZebra

2 comentários:

  1. Olá faço parte do blog http://teenagerconspiracy.blogspot.com/
    e adorei o seu faz bem o estilo da gente. Parceria? caso aceite entra em contato
    PS*Estamos começando agora menos de 1 semana de blog ainda visite-nos espero que gostem

    ResponderExcluir
  2. teenager na area aigain infelizmente nosso twitter deu um problema add no msn pra gente resolver a parceiria linynhahh@hotmail.com

    ResponderExcluir