terça-feira, 7 de setembro de 2010

7 de setembro de 1822

Foi nesse dia, à beira do riacho Ipiranga em São Paulo, quando ocorreu o Grito do Ipiranga. Um fato muito importante para o Brasil, onde finalmente desceu das costas de Portugal e se tornou independente. Então por hoje ser um dia tão importante para nossa querida pátria, vou postar umas fotos homenageando-a.









Gooostei,falei legal agora e é nisso o que dar ter que passar o feriado todinho estudando. AHAHAHAHAHA.

Puuutz, queria muito ter ido ao cinema junto com as meninas ontem para ver 'Par perfeito', mas fiquei até 19hrs trabalhando e era nesse horário que começava a sessão do filme lá no Iguatemi :s  
E cara, eu tenho que parar de ser olho grande e nunca mais comprar lasanha da sadia pra comer sozinha, eu até chamei alguém pra vir aqui comer comigo, mais ninguém quiiiiiiiis   sniif....sniif . Então, #fikdik ai meninas, não NUNCA repitam isso em casa se não quiserem engordar!  AHAHAHAHAHHA

vou voltar a estudar agora, aproveitem o feriado e esperem que gostem do meu 1° post *o*

@gaaabysilva, galera #DeuZebra (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário