quinta-feira, 2 de setembro de 2010

E o planeta ?


Provavelmente serão poucos os que irão parar para ler o que preciso falar, mas aqueles que lerem, peço que faça com bastante atenção, e reflitam.
            Ultimamente, todos andam alheios ao que acontece ao nosso redor, pois consideram que tem algo mais importante pra fazer, como futricar o orkut ou twittar sobre FUTILIDADES, tornam-se cegos diante dos problemas do NOSSO planeta.
Todo o dia, a cada twittada que você dá, alguma criança morre de fome e mil árvores são derrubadas, a cada comentário na sua foto, toneladas de gases são lançadas na atmosfera, e você nem sequer se importa quando fica 30 minutos no banho... até mesmo muda de canal, quando alguém (em vão) tenta te alertar quanto ao perigo que o nosso planeta está correndo.
            As pessoas não se importam mais com o bem do próximo, ultimamente andam pensando apenas em si mesmas e de forma alguma se envergonham disso, todos os dias. Em todos os lugares pessoas são discriminadas pela classe e pela cor, e como se nada estivesse acontecendo de errado, nós preferimos ignorar esses fatos e continuar a vida “normalmente” mas nunca pensamos em nos colocar no lugar dessas pessoas que estão sofrendo.
            Com toda essa futilidade, só tenho uma coisa a dizer: NÓS, humanos, somos seres completamente fracos, porque o mundo está se destruindo diante dos nossos próprios olhos e nós não fazemos nada, ABSOLUTAMENTE nada!
            E quando não restar uma árvore na floresta, quando não pudermos mais ouvir o som dos pássaros, quando não se puder ver o lindo azul do céu,quando o último peixe for pescado e nós estivermos sozinhos, vamos nos  lembrar do que estou escrevendo e iremos nos arrepender de não ter feito nada pelo nosso próprio planeta...
            Caso você não tenha se sentido extremamente envergonhado, sinceramente eu sinto muito por você!! Pense nisso, comece hoje a fazer um MUNDO MELHOR! O Planeta precisa urgentemente da nossa ajuda. (;


Por Letycia Brandão , galera #DeuZebra



Nenhum comentário:

Postar um comentário