Mundo

NY ♥ ME !
Eu quero Nova York e ela me quer também ! Alguém já parou pra pensar como essa cidade é perfeita ? Lojas, museus, teatros, shows, cursos, ruas iluminadas e meninos gringos rs Olha o tanto de coisas boas que a gente pode curtir lá :

Central Park : No parque venerado dos nova-iorquinos, você pode passear de bicicleta de 2 lugares, parar pra ouvir música ao vivo, assistir algum teatro entre várias outras coisas.



Estátua da Liberdade : Só indo na Estátua da Liberdade pra ter certeza que já foi em Nova York. Imagina só, subir 345 degraus e parar em umas janelinhas que ficam na cabeça da estátua e poder ver a mão dela com a famosa tocha.

Grand Central Terminal : 44 lojas, cafés e restaurantes. A estação é tão linda que Karl Lagerfeld já realizou o desfile da Chanel !


New York Cruise Dinner : Super romântico e fofo ! Imagina jantar à bordo, dançar, navegando pelo rio Hudson e a cidade inteira iluminada como num filme. Passe sob a Brooklin Bridge, prédio da ONU, Estátua da Liberdade e toda iluminação do Empire State. 

City Music Hall : O maior cinema-teatro coberto do mundo e um palco giratório em 3 níveis, assista uma peça ou um show !
OBS: Porém o que mais importa pra mim são os cursos de moda que NY :
- Berkeley College : Ciências Aplicadas em Marketing de Moda e Gestão.
- Syracuse University : Design de Moda, Fibra e Arte Têxtil.
- Cornell University : Design de Vestuário.
- Buffalo State : Moda e Tecnologia Têxtil.
Esses são os melhores, porém existem vááááários outros que eu achei ! O que me dá raiva é que no Brasil essa profissão não é levada a sério, em São Paulo ainda tem alguns cursos de moda. Aqui em Brasília só tem em uma faculdade, e não tem na federal, o que é triste porque ela é a melhor aqui e meu pai quer que eu entre pra ela rs Mas eu vou conseguir ir pra Nova York fazer meus cursos e vou mostrar pra todo mundo que eu vou ter futuro com isso haha Mas antes ainda de ir pra estudar, vou pra me divertir \o/

@camillagomesb , galera #DeuZebra




Não pensamos só em moda ;)
Quem tem mais de 18 anos ou já tirou o título de eleitor, amanhã terá a oportunidade de mudar ou mundo ou pelo menos melhorá-lo. Pras meninas que vão votar amanhã.. pesquise, procure saber sobre os candidatos, as propostas, sua história, o lado bom e ruim de votar nele ! Eu sei que pode parecer uma coisa perdida, que só o seu voto não vai mudar tudo.. mas se cada um fizer sua parte, vai acontecer ! Vote consciente e pense na responsabilidade que você tem nas suas mãos, não desperdice seu voto ! Faça valer ;)


@camillagomesb , galera #DeuZebra
VMB 2010
Pra quem assistiu o VMB 2010, viu que só deu RESTART ! A banda levou TODOS os prêmios que foram indicados, sendo eles : Artista do ano, Melhor clipe, Melhor Hit Pop e Revelação ! O comédia é que a banda entrou de penetra no VMB 2009, e um ano depois levam 5 prêmios haha A cada prêmio que eles recebiam, vaias rolavam ! Essas pessoas que vaiaram, tem o direito de gostar da banda ou não, mas vaiar ? A educação mandou lembraças ! Mas mesmo essas pessoas vaiando, a banda arrasou, e mais méritos ainda pros fãs que votaram muito e se dedicaram pra realizar o sonho deles ! [sim, sou uma delas :x] Olhem a tirinha que o @WillLeite [ www.willtirando.com.br] fez ! Vou postar aqui, mas visitem o site dele e comentem :)
PARABÉNS RESTART, SABEMOS O QUANTO VOCÊS SE DEDICARAM PRA ISSO ! VAMOS SEMPRE TORCER POR VOCÊS !

@camillagomesb , galera #DeuZebra