terça-feira, 14 de setembro de 2010

Coisas legais !

Que garota não gosta de roupas, sapatos, esmaltes, blogs, maquiagens e muitas outras coisas legais ?
Vou falar de algumas coisas que eu gosto e que acho que vcs vão gostar ! 

Sites: alguns sites legais de compra !
 www.camiseteria.com 
Blogs: de moda, maquiagem , beleza e outras coisas !
www.juliapetit.com
www.garotasestupidas.com  
www.lookbook.nu
www.estilogarota.com 

Musicas: que eu não consigo parar de ouvir !



        



       

 John Mayer - Free Fallin'

  Eminem - Love The Way You Lie ft. Rihanna

  Boys Like Girls - Two Is Better Than One      

 Train - Hey Soul Sister 

  
 Katy Perry - California Girls 
 Katy Perry - Teenage Dreams 
 BoB - Nothin' On You (feat. Bruno Mars)
 Travie Mccoy - Billionaire (feat. Bruno Mars 
 Rihanna - Rude Boy
 Paramore - The Only Exception 
Ke$ha - Your Love is My Drug   


Cortes de cabelo: amo os repicados !


   

    LONGOS:



 CURTOS: 


  

Peça de roupa favorita: Saia alta !










Sapato Predileto :  modelos mais “pesados” e abotinado !




Então e isso ai, quinta eu vo postar sobre as coisas que meu pai trouxe pra mim do EUA ! 
Ps: Não tem acento no meu notebook ! 
@talitaarosa , galera #DeuZebra

2 comentários:

  1. hmm, gostei! adorei as escolhas ! :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa!Muito bom gosto,Parabens!Esse blog vai dar mto certo,certeza!Boa sorte pra vcs meninas,vcs tem talento! :*

    ResponderExcluir