sábado, 25 de dezembro de 2010

We love Jeans

Toda menina tem uma calça jeans no guarda-roupa não é ? Mas qual tipo de calça jeans mais combina com você ? E qual delas te deixa mais bonita ? Vamos falar aqui de 5 tipos de jeans diferentes !
SkinnyJustinho e queridinho do momento. A calça skinny fica legal com qualquer tipo de roupa e arrasa com sapatilhas, saltos e tênis. Para pessoas altas, usar com : botas, saltos, tênis, e qualquer tipo de lavagem. Para as gordinhas, é bom usar com : tênis, sapatilhas, saltos e calça sem brilho e aplicações. 














Saruel: Ampla e com o cavalo bem baixo. A saruel é super fofa, tão fofa que é bom usar com uma parte de cima mais justinha pra não ficar um balãozinho. Para gordinhas é melhor as com a pernas largas também e para as altas é bom as que ficam justas na perna. Se for muito baixinha, não é muito bom usar a saruel por ela ser larga te deixa menor ainda. Use com rasterinhas e plataformas.















Boca-de-sino: Ícone dos anos 70, a calça de boca larga é fashion. Remete o clima hippie com lenços na cabeça, cintos de couro e colares. Para as altas, usar com bocas bem largas e para as gordinhas é melhor as que não são apertadas na coxa. Use com plataformas.













Cintura alta: Estilo anos 80, esse esilo de calça valoriza a cintura. Fica linda com uma blusa mais larguinha e cintos juntos à cintura. Se for alta use no modelo skinny e se for barrigudinha é melhor não usar esse estilo pois ela valoriza muito a barriga. Use com salto ou sapatilha.













Corsário: Comprimento que termina um pouco depois do joelho. Despojada, para usar no dia-a-dia com uma t-shirt fofa e simples. Se for alta, use as que acaba exatamente após o joelho e para as baixinhas evitar usar com botas ou sandálias gladiadoras.















Escolha a melhor pra você e... ARRASE !
@camillagomesb , galera #DeuZebra 

Um comentário:

  1. amo jeans d qualquer jeito!
    parabens pelas reportagens, sao otimas!!!

    ResponderExcluir