quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ankle boots

As ankle boots são botas de cano curto que ficam na altura do tornozelo. É mais usado no inverno por ser um calçado fechado, mas os novos modelos apresentam aberturas nos dedos e no calcanhar, por isso as ankle boots podem usar nos dias mais quentes sem nenhum problema.
Como usar ankle boots?
São ótimas, pois combinam com qualquer tipo de roupa. Os vestidos curtos, shorts, jeans skinny e as leggings são as peças mais fáceis de serem combinadas com as botas de cano curto.
Com vestido :
 












Com short:
Com skinny:













Por ser uma bota de cano curto na altura dos tornozelos, as ankle boots acabam dando a impressão de pernas mais grossas. Bom para as mulheres altas e com pernas finas, que podem usar ankle boots sem medo. Já as mulheres com pernas grossas devem tomar cuidado na hora da escolha para não ficarem com as pernas ainda mais volumosas. Para isso não ocorrer, uma dica de como combinar ankle boots é apostar na meia-calça preta, que alonga as pernas e escolher os sapatos na cor preta.
Com meia-calça :
















Existem diversos modelos de ankle boots, com bico arredondado deixam o visual estiloso e são mais confortáveis para caminhar. Aposte nas ankle boots na cor preta, pois além de combinar com qualquer visual, elas dão mais elegância à mulher. Modelos em couro, meia pata, com zíper atrás, salto altíssimo e com detalhes em tachas, correntes e cordões, dão um estilo mais rock’n’roll ao visual.

















@camillagomesb , galera #DeuZebra

3 comentários: