terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sonho de menina, ser modelo.

Quando criança a maioria dos meninos sonham em se tornar um jogador de futebol, já as meninas querem ser uma super modelo. Desfilar com roupas maravilhosas e para marcas super famosas ! Ter várias fotos profissionais com você arrasando; maquiagem, roupa e cabelo. Que delícia né ? Mas o mundo das modelos não é tão fácil e lindo assim. Muitas vezes elas precisam ficar sem comer, perder provas, viajar e largar tudo pra trás ...
Pra gente conhecer um pouco mais dessa profissão, tive a idéia de entrevistar uma amiga minha e que arrasa muito ! A Juliana Galli é linda, modelo e trabalha com desfile e fotografia.
1- Sempre foi seu sonho ser modelo ?
R: Quando eu tive a oportunidade eu curti a ideia e fui, mas na verdade nunca sonhei com isso !
2- Como surgiu a oportunidade ?
R: Um homem entregava um panfleto da agência na frente da escola, ai eu peguei e fui !
3- Quais são as exigências de ser modelo ?
R: Ter um perfil ideal, não ser perfeito.. mas ter o seu ponto pra ser notado como você é !
4- Quais são as coisas boas de ser modelo ?
R: Ser reconhecida por uma coisa a mais, além daquela pessoa que você é normalmente ! O glamour das passarelas e as fotos, além de fazer muitos amigos nessa área !
5- E as coisas ruins ?
R: As pessoas pensam que essa profissão não tem lado ruim, mas um ótimo exemplo de coisas ruins são os camarins dos desfiles.. muitas vezes a gente fica sem comer e sofre lá dentro ! Também com pessoas mal educadas e roupas que não servem e você fica sem desfilar !
6- Você prefere desfilar ou fotografar ?
R: Na verdade eu não consigo escolher um só, os dois são muito prazerosos !
7- E pra se tornar uma modelo muito famosa ? Como faz ?
R: Ter determinação e não desistir, mesmo tendo altos e baixos !

Então meninas, temos que pensar nas coisas boas e ruins :) Mas se realmente é seu sonho.. corra atrás, marque entrevistas com diferentes agências, cuide de sua aparência, treine como andar, descubra seu melhor ângulo para fotografar, escolha suas melhores fotos pra leva à agência, seja simpática e humilde. Você pode recerber um, dois, três ou vários NÃÃÃOS ! Mas se você realmente quer se infiltrar nesse mundo, tem que ser forte e sempre persistir !
@camillagomesb , galera #DeuZebra

Nenhum comentário:

Postar um comentário