quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Filmes bons

Uma coisa que todas as garotas gostam de fazer ! Tanto faz se estiver sozinha, com amigos ou com namorado.. Assistir filme é sempre bom :) Vou fazer uma lista de filmes que eu gosto e que vocês poderiam assistir !
1) Um amor para recordar :
Quem nunca assistiu esse filme ? Super fofo e ensina a verdadeira forma de amar.
Sinopse: Landon Carter é um jovem arrogante e popular que provoca um grave acidente, deixando um de seus amigos em má situação. Ele é forçado a participar da motangem de uma peça teatral, e acaba conhecendo a sensível Jamie Sullivan, a filha de um pastor ultra-conservador que a mantém sob fortes regras de comportamento. Os dois jovens se apaixonam, e Landon aproveita a oportunidade para tentar mudar sua imagem perante a comunidade, enquanto Jamie tenta esconder seu segredo.

2) Gatos, fios-dentais e amassos : 
Amei esse filme, é muito legal pra assistir com as amigas :)
Sinopse : O Filme conta a história de Georgia, uma garota de 14 anos que escreve um diário sobre os altos e baixos de ser uma adolescente, incluindo detalhes sobre oque ela já conhece sobre beijos e outras coisas. Georgia e sua amiga se apaixonam por dois irmãos que acabaram de se mudar pra sua cidade, elas fazem de tudo pra sempre se encontrar com eles. Mas nem sempre as coisas acontecem como e quando queremos.


3) Moulin Rouge :
Gente, que filme lindo !
Sinopse: Christian é um jovem escritor que possui um dom para a poesia e que enfrenta seu pai para poder se mudar para o bairro boêmio de Montmartre, em Paris. Lá ele recebe o apoio de Henri de Toulouse-Latrec, que o ajuda a participar da vida social e cultural do local, que gira em torno do Moulin Rouge, uma boate que possui um mundo próprio de sexo, drogas, adrenalina e Can-Can. Ao visitar o local, Christian logo se apaixona por Satine, a mais bela cortesã de Paris e a maior estrela do Moulin Rouge.

Espero que gostem e depois eu posto outros aqui :)
@camillagomesb , galera #DeuZebra

Nenhum comentário:

Postar um comentário