terça-feira, 26 de outubro de 2010

Batom RED

O batom vermelho, é maravilhoso e da um UP no seu visual ! O problema é saber usar o batom, de modo que não fique vulgar e nem exagerado. Essa cor de batom combina com todas as bocas e facilita o make, pois como já é uma cor forte não exige tanto da maquiagem. Pra se sair bem com o batom RED é só saber combinar o tom da sua pele com o tom do batom !


Pele clara ou morena clara - Pra quem tem pele clara, o macete da maquiagem é : sombra dourada e sem brilho nos olhos, rímel nos cílios, blush cor de pêssego bem suave pra não ficar exagerado, passe um lápis da mesma cor do batom em volta dos lábios, aplique o batom vermelho alaranjado e tire o excesso. Sem esquecer sempre do corretivo, base, pó e iluminação de acordo com a cor da sua pele. 

Morena ou negra - Pra quem tem a pele escura, o macete é usar : Base mais clara na região do nariz e da testa, sombra marrom com brilho na parte dos olhos, passe delineador líquido preto rente aos cílios, lápis de olho preto na pálpebra inferior, blush rosa queimado bem de leve e batom vermelho-vinho, pra passar o batom vale usar um pincel finíssimo o que vai deixar um acabamento perfeito.













@camillagomesb , galera #DeuZebra

Nenhum comentário:

Postar um comentário