terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nova galera #DeuZebra

Ontem eu falei que iria dizer hoje a minha decisão, eu iria comentar bem sobre ela.. mas a gente tem uma novidade tãããão boa, que eu só vou dizer a tal decisão ok ? Eu ( @camillagomesb ), consegui escolher de vez a minha faculdade, dando um #Adeus pra arquitetura e um OI pra publicidade e propaganda haha
agora é certeza, vou fazer isso mesmo e vou fazer pra uma faculdade de SP ! E quando acabar essa vou fazer MOODA /meugrandesonho *-* Sabe quem mais quer fazer publicidade ? As minhas duas minas novas da galera #DeuZebra ! haha #Eba , mais duas ! A @LetyciaBrandao ! Que é uma mina bem gótica -MEEENTIRA e a @Carol_Brandao ! Que é uma mina que tem metade da cabeça raspada -MEEENTIRA TB Não to conseguindo postar as fotos delas aqui :/ mas eu garanto que elas são bem gatas haha Vou postar outro dia ;) e já que não deu pra colocar as fotos delas aqui, vou colocar mais algumas fotos que tirei ontem /sópranãoficarsemfoto !





Beijos, galera #DeuZebra

Um comentário: