quinta-feira, 26 de agosto de 2010

estragando seu all star ;)

Oiee :) bom tem muita gente que me pergunta onde comprei o meu all star da foto.. e não acreditam que pintei na verdade. E na verdade é muito fácil deixar o seu all star com sua cara ! Você só precisa ter caneta pra tecido (canetinha normal, quando lavar vai sair ok? ) e criatividade haha faça desenhos coloridos e que tenham alguma relação com você ! E quem fizer, me manda a foto pelo meu twitter ok ? @camillagomesb !
@camillagomesb, galera #DeuZebra

6 comentários:

  1. nossa adorei o seu tênis *-* faz um pra mim ? ahh uma otima ideia, faça pra vender !! HDUSIDUSHISHI

    ResponderExcluir
  2. OMG amr quanta criatividade,ficou mt liindo,parabeéns,vou copiar sua idéia,posso???'haushaush'Beiijos *-*

    ResponderExcluir
  3. ai maan, fico mt foda adoreei

    ResponderExcluir