segunda-feira, 23 de agosto de 2010

I need #NoCapricho :/

oCA cada dia que passa eu fico sabendo mais coisas sobre o #NoCapricho ! E a cada dia sobra menos dias pra arranjar dinheiro pra ir, confuso né ? kk
Eu e as meninas queremos muito ir, mas como é em São Paulo nossos pais não querem deixar :/  Ainda temos esperanças e não desistimos haha só vou desistir quando chegar o dia da #party e ainda estivermos em Brasília :/ Maaaaaaaaaaaas, eu acredito ! haha amanhã eu volto e falo sobre uma decisão que eu (@camillagomesb) tomei hoje que se for errada, vai mudar toda minha vida :O  kk Fiquem curiosos ai, só falo amanhã ! :x haha

                                                                                                                          Beijos, galera #DeuZebra

Nenhum comentário:

Postar um comentário