segunda-feira, 4 de abril de 2011

Saia de babados

Depois da saia de cintura alta ter estourado nos looks de todas as garotas, apareceram as saias com babados. São super fofas e combinam com qualquer tipo de menina ! Pode apostar nessa peça, mas.. com que ?
 Rockinho : Pra dar um estilo mais rock, use cor forte combinada com preto e branco. Uma t-shirt folgadinha, rasgadinha, desenhada e com tachas dão uma pegada a mais pro look. Sapato pesado, jaqueta, cinto e arco, acessórios sempre são ótimas jogadas.

 Romântica :  Mais fofa e romântica, saias estampadas ou de rendas com cores claras, nudes e pastéis. Blusinha de babado, acessórios vintages e sapatinhos no estilo boysh, oxford. Meia 3/4 deixa o look ainda mais cute e um colete levinho cai bem.
Para a noite : Cores escuras ou intensas com rendas. Uma blusa que arrasa, com ombreiras, paêtes, strass, rendas. Acessórios pesados, vários colares ou brincos grandes, várias pulseiras ou anéis. Salto alto, scarpin ou sandália que chame bastante atenção. Como é noite, pode apostar em um make mais forte e compensando o look mas neutro com uma cor bem forte na boca ou na sombra. 

 Para o dia : Rendada, florida, estampada, riscada, lisas.. qualquer tipo fica ótimo pra sair normalmente durante o dia. Acessórios a mais podem deixar o look mais divertido e caprichado, como : chapéus, cintos, bolsa, broches, meias 3/4, meia- calça, pulseiras, anéis, brincos pequenos.
                 
Famosas com babados :
 Beijos, @camillagomes.

5 comentários:

  1. Olá :D
    Adorei o teu blooog! :)
    Claro que estou a seguir... s qiseres vê o meu! E s gostares segue-me :)
    beijinhO

    http://fashionchic-leeticiaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii adoreii as sainhas....ampo babadoo

    to seguindoi aki jaa

    siga o meu tbm =) hehe
    beijos

    http://heloise-dalolo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Just found you through fashiolista! following here and there too!

    Joanna
    snobpeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii.... lindas opçoes de saias!! Adoei o blog e estarei sempre por aqui. Gostaria que fizesse uma visitinha.

    Bjoss

    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adoro babado, dorei!!!!

    ResponderExcluir