quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cabelo raspado

A moda no mundo das celebridades é o corte de cabelo raspado nas laterais, tanto para mulheres quanto para homens. Esse corte foi muito usado nos anos de 1970 pelo aspecto punk. Esse corte não foi e ainda não é totalmente aceito no mundo feminino por rolar um preconceito bem chatinho. Na minha opinião, o jeito mais bonito de raspar o cabelo seria.. raspar apenas de um lado e jogar o cabelo pro outro, além de ser mais feminino fica lindo. Mas de qualquer forma que você raspe fica estiloso e com atitude.

Cassie, Carmen Electra - Cabelo grande













Kelly Osbourne, Pink - Cabelo curto

























@camillagomesb


9 comentários:

  1. Ate acho que combina com estilo de algumas mulheres mas nao teria coragem de raspar o meu nao. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. vc teria coragem d raspar o seu?

    ResponderExcluir
  3. eu tenho o meu assim.. e amooo usa-lo nao me arrependi nunca de raspar e eu sou super fofa.. e essa coisa da galera aceitar ou nao é relativo... se vc convive com as pessoas e elas veem causa um certo impacto mas quando convivem com vc por um tempo eles começam a gostar... alguns amigos meus me xingaram muito quando raspei.... depois q cresceu um pouco eles falavam:
    - bella vc nao vai raspar de novo nao ?? ja ta grande, ja ta na hora de raspar de novo...
    entao se vc gosta e aceita... quem ta ao seu lado acaba gostando e aceitando tbm
    beijos galera
    by: bella

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito raspar o meu, e gostei muito do seu comentário bella, eu vou fazer isso no meu esses dias, quando contei á meus pais que iria fazer isso raspar somente na lateral, foram totalmente contra essa atitude minha. Mais eu não desisti já marquei um horário com o cabelereiro e vou sim fazer ! eu sempre amei este estilo de cabelo, desde o movimento punk e anarcopunk, bom eu tenho um estilo que se define bem com este estilo de cabelo, sou anarquista, mais não punk ! vai combinar muito comigo.
    Amei o post
    ; Dreh

    ResponderExcluir
  5. Penso muito em raspar io cabelo assim, falei coma minha mãe, fui jurada de expulsão,mas sinceramente, quando ela chegar vou estar... um pouquinho diferente...
    em casa msm, eu tenho máquina
    bjoos'
    DessaGadelha'

    ResponderExcluir
  6. Gosto imenso de ver mas pessoalmente era incapaz de o fazer :p gostaria de te convidar a conhecer o meu novo blog, faz uma visita e se gostares segue-me, seria um prazer ;) " ourmelodyblog.blogspot.com " beijinho

    ResponderExcluir
  7. eu qero muito raspar ,uma parte do meu cabelo e nao importo com oipinioes das pessoas acho que devemos fazer o que combina com a gente ,so que tipo quem e empregado de alguma empresa etc deve tomar cuidado que muitas empresas nao aceita e o termo mais fora isso e bem legal (:

    ResponderExcluir
  8. bom pra quem acha que vai ser um grande impacto nos amigos e principalmente nos pais e irmãos aconselho comece aos poucos raspe o pezinho ou so um pouco da costeleta ai eles vão se acostumando da para esconder quando vc quizer usar um cabelo formal e da para deixar ele cool quando vc quizer ai vc aumenta aos poucos se gostar bjss meninas boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. cara, eu amei esse coração raspado no meio da cabeça! xD haha O melhor corte desses todos, para mim. .p É uma parada meio loca assim q eu quero cortar, só tava procurando.
    Cara, eu acho que se você quer raspar de um lado, deixar grande do outro, pintar de arco-íris, ficar careca... o cabelo é teu. Quem sabe dele é você. Ninguém sabe o que é "bom" pra vc além de vc mesma. Às vezes tu enjoa, tem uma vontade enorme de fazer um corte ou penteado que talvez ninguém "aceitaria". (Mas enquanto não atrapalhar no trabalho..) Você faz o que bem quiser com ele.
    Não dá pra saber se uma coisa vai ficar estranha na gente se nunca experimentarmos. A família, os amigos, os vizinhos um dia vão se acostumar e nem vão dar confiança pra isso..
    Ou seja, se raspar a cabeça é o que vc quer, raspe e pronto, cara. Vai na sua confiança.
    é, cara, mó estilo punk anarquista! Corte para os que têm atitude. Demais! Vou raspar, cortar na nuca e fazer um franjão. LoL Anarchists Rules!!! é isso ae.

    ResponderExcluir